News

Imagem da noticia sobre o Equilibrio

Rapper de Amarante junta-se à Crew.

Depois de várias colaborações, a THE LAST SUPPER e EQUILIBRIO oficializam a parceria entre a label e o artista.
É de Amarante, chama-se Equilíbrio, nasceu a 15 de Julho de 1995, e desde muito cedo que a música o descobriu. A paixão pela escrita começou em 2009 e serviu de ponte para a cultura HIP HOP, sendo que em 2010 tem o seu primeiro contacto com um estúdio. Lança o primeiro tema, “Dia a dia”, em 2013, sendo este catalisador para uma primeira mixtape, intitulada “Reunião de Amigos”.
Dono de uma carreira em ascensão marcada por passos firmes, traz na bagagem o EP “PARTE DE MIM” e o Álbum “LUZ”, partilhando o palco com Fuse, Piruka, Mundo, Dealema, Valete, DJ Ride e Enigma.
Equilíbrio, agora acompanhado com banda, torna-se o mais recente membro da família TLS, reforçando a aposta de qualidade e diversidade, e honrando as diretrizes a que a label se propõe.
Uma parceria semeada no passado, que sem dúvida, dará frutos no futuro.

Imagem da noticia sobre o On the Table

Novo programa faz chegar a música a casa da comunidade .

Chama-se e “ON the Table” o mais recente programa produzido pela THE LAST SUPPER.
Estreou no passado dia 5 de Março o livestream transmitido na plataforma Youtube da label, ás 5º feiras, a partir das 22h, um artista convidado com a missão de promover a música e enviar boas energias a quem assiste.
Em tempos de confinamento e distanciamento, “ON the Table” tem sido o ponto de encontro de todas a almas dançante que se encontravam usualmente numa pista de dança, contando já com participação de CRASTO, ALBERTO MENDES, DJ SLICE, SLNC, MORSIL e MIGUEL ESTRELA.
A todos que não tiveram oportunidade de assistir em direto, o conteúdo continua disponível para quem quiser ver ou rever as atuações, sendo certo novas transmissões nas semanas que se seguem.

Imagem da noticia sobre os Cri the Coeur

Cri the Coeur lançam o seu novo EP.

“HIGH” é o mais recente projeto da banda, naquele que é o EP de estreia do coletivo portuense.
Foi no passado dia 13 de Abril, que “HIGH” chegou ás principais plataformas digitais, trazendo consigo sonoridades originais que prometem navegar pelo bom gosto dos ouvidos mais atentos.
Composto por 5 faixas produzidas por Mário Ventura em conjunto com a banda, o trabalho junta ás já conhecidas “RUNNING FOR FEAR” E “CX200” os novos temas “HIGH”, “DONNA BELLY” e “ANTI LOVE”.
Os temas viajam pelo amago do ouvinte, numa intensa expressão da relação entre sentimentos, ações e dilemas que humanizam a mente. No mesmo mês em que celebraram 2 anos, e em tempos em que a arte assume um papel determinante na vida da população mundial, o grupo eleva-se oferecendo um presente que todos podemos experienciar em casa.